sábado, 10 de outubro de 2009

Universidade Aberta do Brasil - UAB
Universidade de Brasília - UnB
Instituto de Artes - IdA
Licenciatura em Artes
Disciplina: Tecnologias Contemporâneas na Escola 3
Tutora: Cecília Mori Cruz
Discente: Sandro José do Nascimento Costa

Atividade 8 - Vídio Arte

Natureza e Poluição

Sandro José do Nascimento Costa

Olá professora! Sobre a atividade desta semana posso dizer que aprendi muito, pois embora não tivesse ainda trabalhado com nenhum programa de edição de vídeos fizemos nosso trabalho querendo aprender e com certeza aprenderemos cada vez mais depois deste trabalho. Realmente as novas mídias tecnológicas estão ai para nos encantar e auxiliar a fazer da arte algo bonito de se ver e admirar.
Sobre nosso vídeo Arte após discutirmos bastante sobre o que fazer tivemos a idéia de retratarmos um pouco de nossa realidade local e com isto resolvemos fazer um vídeo que mostrasse o nosso meio ambiente que cada dia mais corre perigo devido as queimadas, poluição e degradação do mesmo pelo homem, tendo mesmo em nosso município no meio da Amazônia situações de poluição com lixões, córregos e igarapés contaminados, esgotos a céu aberto enfim tudo que as cidades grandes tem de problemas ambientais também temos aqui embora seja em escala bem menor. Assim este trabalho é um grito de alerta a este perigo constante que esta acontecendo. Foi bastante trabalhoso fazê-lo mais com o auxilio dos colegas Raimundo de Araujo Correia, Rosiana Pereira Mourão e Marta neves Bezerra, consegui realizá-lo da melhor forma possível espero aprender cada vez mais sobre os diversos campos da arte para ser um bom educador e um verdadeiro artista.

Abaixo segue o link do Youtube para visitá-lo
http://www.youtube.com/watch?v=dghG4mvcpU4

Se quiser também pode encontrar utilizando em procurar no Youtube por "vídeo Sandro natureza e poluição", portanto foi bastante gratificante esta atividade onde todos do grupo deram sua parcela de contribuição como tirando fotos, pesquisando, filmando, elaborando roteiro, procurando e conseguindo musicas e etc. enfim foi bastante proveitoso realizar esta atividade.
O endereço de meu blog é http://sandroart.blogspot.com

Nenhum comentário: