domingo, 6 de julho de 2008

Computador É o Veiculo do Amor!



Computador é o veiculo do amor!

Computador me diga onde está o meu amor
Computador, oh, por favor, me fale onde achar o meu amor.

Já procurei o seu e-mail e não encontrei,
Já pesquisei no google e não achei,
O que farei?
Pois sem você eu também não viverei!
Vegetarei! Não amarei! Oh por favor! Computador me esclareça por onde navegarei e encontrar o amor que eu sonhei
Computador oh, por favor, divulguei o meu site ao meu Amor!
Ao meu Amor!
Computador, computador, computador!
Por seu favor, conector, conector!
Já encontrei aquela que procurei,
E foi graças ao computador que não falhou me orientou, e divulgou-me a quem busquei, e encontrei, quem procurei!

Um comentário:

Raquel disse...

Sandro, senti falta da curadoria que deveria realizar no seu blogue... Será que esqueçeu? Não entendeu? No mais tenho certeza que têm um grande potencial para fazer um excelente trabalho... lamento não poder avaliá-lo. Beijos, foi um prazer trabalhar com vocês.